RÁDIO VINHA FM, EMISSORA GOSPEL DE GOIÂNIA FAZ COBERTURA NO ESTÁDIO SERRA DOURADA

IMG_9547IMG_9547IMG_9545IMG_9547Neste sábado dia 6 de Setembro acontece no Estádio Serra Dourada em Goiânia a Conferência Radicais Livres. Uma reunião com quase 60 mil jovens de várias partes do país. A iniciativa é da Igreja Videira proprietária da Rádio Vinha Fm.

A emissora bem posicionada no Ibope e com grande público nas classes A e B  apresenta em sua programação jornalismo, esporte,música clássica, ministrações da Palavra de Deus  com um time de comunicadores conhecidos na capital goiana.

A Vinha Fm em 91,9  e o portal www.vinha fm.com vão transmitir em full time a Conferência do Serra Dourada com um show de entrevistas dentro e fora do estádio, orientação aos ouvintes  que vão comparecer, o trânsito, os shows musicais, os detalhes e a história  do evento que hoje faz parte do calendário da cidade. Com uma equipe de 25 profissionais a Rádio Vinha tem no comando da programação o jornalista Paulo Francisco  que preparou seu time de repórteres para  dar todos os detalhes  do evento que atrai a atenção de adeptos em várias partes do mundo.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!

© Copyright Show do Rádio. Todos direitos reservados.
Desenvolvido por Alisson Martins