A REPORTAGEM DO RÁDIO ESPORTIVO NO GRAMADO PERDEU ESPAÇO PARA A TV

E por falar em saudade, aqui uma lembrança dos meus tempos de repórter esportivo.Há algum tempo os repórteres eram respeitados bem como o espaço para os mesmos. Hoje apenas dois podem trabalhar no gramado e em alguns estádios apenas um e tem narrador que antes de pedir o detalhe do repórter pergunta primeiro ao comentarísta como não tivesse um profissional lá pertinho do lance. Nas coletivas a prioridade é sempre das Televisões e o que sobra é dos “latinhas”
É sempre bom lembrar que o rádio precedeu a TV e praticamente gerou os grandes profissionais da Telinha e hoje recebe como recompensa esse tratamento desigual infelizmente.11824130_750973621696877_888482264_n
Vivi ainda o finalzinho deste tempo glorioso da reportagem na antiga equipe FERAS DO KAJURU na RÁDIO K DO BRASIL . Kajuru colocava 4 repórteres no gramado e era um show de detalhes e um pique extraordinário. ( Na foto de 1996 eu apareço entrevistando Evair no Goiás )
Observe o patrocinador da camisa,era NEO QUÍMICA empresa goiana que hoje anuncia no rádio esportivo do Rio de Janeiro. ‪#‎BonsTempos‬.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!

© Copyright Show do Rádio. Todos direitos reservados.
Desenvolvido por Alisson Martins