Saudade de uma seleção do rádio.

Desde garoto na minha querida cidade de Anápolis, ouço os mais velhos, amigos da minha família ,bem como meu pai, elogiarem a Seleção Brasileira de 1970 e AS FERAS DO SALDANHA. Pensava comigo: Será que terei alguma seleção pra contar e elogiar como referencia pros meus filhos?Claro eu tenho e que seleção!

Futebol ? Não .

A Seleção Brasileira do Rádio. Edmo Zarife, Paulo Giovanni, Luciano Alves, Adelzon Alves,Gilberto Lima, Haroldo de Andrade, Roberto Figueiredo, Waldir Vieira, Luiz de França, Guilherme de Souza,Izac Zaltman e o técnico era o mestre Mário Luiz . Esta é a Seleção que eu ouvia atravez das ondas curtas da Rádio Globo do Rio.

Quando eu vejo uma foto como essa, parece que consigo viajar no tempo em que só mesmo a imaginação me fazia desenhar cada um dos meus grandes ídolos . Foi uma época de ouro da Rádio Globo, hoje tão desfigurada infelizmente.

Dia 25 de Novembro de 2012 completarei 30 anos como profissional de rádio e essa  paixão pelo veículo deu-se bem cedo ao ouvir essas Feras de Mário Luiz.



2 Comentários

  1. Iremarvieiraslu disse:

    Meu amigo paulo francisco, sou fa de radio e queria saber de vc que fim levou jairo de souza plantao esportivo da radio globo.

    1. Paulo Francisco disse:

      Jairo de Souza é era da Reserva do Exército Brasileiro e voltou para o seu Estado de Origem o Amazonas. Era Obeso e deixou saudades pelas broncas que levava ao vivo por Waldir Amaral seu chefe na Rádio Globo. In memórian.

Deixe o seu comentário!

© Copyright Show do Rádio. Todos direitos reservados.
Desenvolvido por Alisson Martins