Técnico do programa do Jô revive momentos no rádio e contribui com nosso site

O profissional Souheil Sleman operador de áudio consagrado pela Rádio Globo do Rio, onde por muitos anos além de produtor , foi também diretor e atuou em vários programas  e com grandes comunicadores recebeu em sua casa  este modesto pesquisador do rádio brasileiro ( Paulo Francisco).

Souheil que faz parte  da atual equipe do Programa do Jô na Rede Globo, é um apaixonado por rádio e gentilmente aceitou abrir o seu baú de fitas de Rolo dos bons tempos do Sistema Globo de Rádio onde tranalhou de 1966 a 1985. Foram dias fantásticos  onde fizemos a decopagem de várias fitas em seu gravador Tascan e descobrimos algumas joias raras que estavam lá e brevemente estarão no site SHOW DO RÁDIO.

Souheil  Sleman que além grande técnico e engenheiro de som é também compositor e amigo de grandes artistas da nossa MPB. Fiquei impressionado com o carinho e a hospitalidade com que me recebeu e fica aqui meus sinceros agradecimentos. Deixei o Rio de Janeiro emocionado ao conhecer  esta figura tão maravilhosa. Souheil é uma referência para todo profissional de TV e Rádio e merece sempre a nossa homenagem e recoinhecimento. Com três cursos superiores e com uma cultura invejável o  tempo ao seu lado foi sem dúvida um privilégio que poucos tiveram. Sou um privilegiado. Obrigado querido Souheil Sleman. Opa… Já ia m,e esquecendo  da sua querida Cristina, a Dra Cristina sua esposa, médica, altruísta e generosa uma mulher  que marcou a minha vida por sua expressão de caráter e sensibilidade  coim todos.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!

© Copyright Show do Rádio. Todos direitos reservados.
Desenvolvido por Alisson Martins