RÁDIO GLOBO DO RIO LANÇA O SAMBA DE PRIMEIRA COM JORGE PERLINGEIRO

10-IMG_79081A Rádio Globo FM 98.1 AM 1220 do Rio de Janeiro está com mais novidades em sua grade de programação. A emissora anunciou a contratação do comunicador Jorge Pelingeiro, que vai reforçar a equipe da emissora carioca para o Carnaval 2016. Perlingeiro vai estrear no dia 14 o programa Samba de Primeira.

Perlingeiro foi recepcionado na emissora pelo comunicador Antonio Carlos (clique aqui para ver a entrevista de Antonio Carlos ao Tudo Rádio) e já vestiu a camisa do ‘Timaço’ da Rádio Globo. A estreia do programa voltado ao Carnaval será no próximo dia 14, às 15hs,

Com 45 anos de trabalho em emissoras de rádio e TV, Jorge Perlingeiro apresentava o “Samba de primeira’ na televisão desde 1972. Dono de bordões como “Só se for agora!”, começou na TV Tupi com o pai, Aérton Perlingeiro, e teve passagens marcantes em emissoras de rádio, como a Rádio Capital AM 1040 de São Paulo. “Estou muito feliz e orgulhoso de estar nesta casa”, diz o comunicador, que todo ano coordena o Desfile das Escolas de Samba do Rio e apresenta a apuração das notas no Sambódromo: “Dez! Nota dez!”.

“Vamos transmitir o ‘Samba de Primeira’ ao vivo e logo após o nosso ‘Samba Amigo’, o que vai reforçar o ‘Super Sábado Samba’ da Rádio Globo. Teremos uma tarde de muito samba e alegria entregando às 16h para a programação de futebol”, diz o diretor Claudio Henrique. Além de apresentar o programa, Jorge Perlingeiro junta-se ao time de cobertura do Carnaval do Rio, de agora até o desfile, em fevereiro. “É mais um craque no ‘Carnaval Medalha de Ouro da Rádio Globo!’”, resume o comunicado da emissora.



1 Comentário

  1. ana vitoria ferreira da silva disse:

    Ola, achei esse site por acaso,pois eu estava a procura da Rádio Manchete, fiquei triste em saber que mais uma vez a emissora saiu do ar.Desde dos tempos da rua do Russel.Aos domingos a noite era certo de eu está ligada. Mas ainda bem que a rádio Tupi, continua sendo a minha companhia , pois quando ela saiu do ar a primeira vez alguns locutores foram para rádio Tupi, gostei e até hoje não abro mão de ouvir.O meu rádio era Manchete e Tupi. Ainda bem que a rádio Nacional taí, para fazer a dobradinha. Ana Vitoria* Rio de Janeiro,Irajá.

Deixe o seu comentário!

© Copyright Show do Rádio. Todos direitos reservados.
Desenvolvido por Alisson Martins