Alfredo Raimundo: A demissão de um verdadeiro homem do rádio surpreendente no Brasil

O rádio brasileiro talvez viva o pior momento de sua história no ponto de vista artístico e de programação. DEMITIRAM o último romântico do rádio, o último diretor de rádio que realmente tem sua história ligada ao veículo com profundo conhecimento e paixão. ALFREDO RAIMUNDO não queria mas a decisão foi possivelmente a aposentadoria compulsória.

Seu Alfredo é querido como um Pai ou um Avô, adora a SUPER TUPI e nos corredores havia profunda comoção de todos. Passou em cada departamento e com um beijo afetuoso despediu-se de um por um. O rádio perde o trabalho e a visão de um verdadeiro Homem do Rádio.

O rádio brasileiro deve muito a esse homem e eu em nome de todos os amigos do Site SHOW DO RÁDIO deixo aqui o meu emocionado MUITO OBRIGADO SEU ALFREDO…Saúde pro seu coração.



2 Comentários

  1. Marcos André disse:

    OLÁ! NÃO SABIA DO OCORRIDO. NÃO OUVI NENHUM COMUNICADO SOBRE ASSIM COMO,(MAU COMPARANDO),TENHO PERGUNTADO À TUPI PELA REPORTER MARIANA MORAES E NÃO TENHO RESPOSTA. TUDO NA VIDA TEM COMEÇO,MEIO E FIM MAS ,SOU TOTALMENTE A FAVOR DEQUE PESSOAS COMO ELE,FICASSEM ATÉ A HORA QUE QUISESSEM MAS, PRODUZINDO É CLARO,PESSOAS COMO ELE SÓ ACRESCENTAM.

  2. Alda Maria Barbosa de Oliveira disse:

    Sr. Alfredo Raimundo! Que Deus te abençoe.

Deixe o seu comentário!

© Copyright Show do Rádio. Todos direitos reservados.
Desenvolvido por Alisson Martins