A SUPER TUPI emissora líder no esporte e no segmento popular mergulha em crise financeira

Começou o ano de 2016 da grande líder do segmento popular do rádio carioca e os bastidores da emissora apresentam tensão. 

Chegou ao conhecimento deste espaço que há alguns dias atrás alguns gestores foram até o encontro de Maurício Dinep, Diretor dos Diários Associados no Rio de Janeiro, para cobrar explicações sobre o pagamento dos funcionários e outros resultados. Dinep teria se negado a receber os gestores por julgar que estariam exaltados. Houve inclusive discussão entre os gestores e a secretária de Dinep. 

Os funcionários da Super Rádio Tupi entendem a situação difícil pela qual passa a empresa devido ao momento crítico dos Diários Associados, mas querem soluções urgentes. Porém, o pagamento do 13º salário segue sem previsão. 

Na próxima semana alguns gestores do grupo se reunirão com o financeiro dos Diários Associados. Em pauta, a possível regularização nos pagamentos, a perspectiva de reequilíbrio financeiro do grupo e fala-se até na possibilidade de mudança nos quadros de funcionários. 

Vale lembrar que locutores e apresentadores enxergam a situação de forma um pouco diferente em relação aos demais, já que faturam com testemunhal publicitário, por exemplo. Não é o caso de repórteres, produtores, operadores, técnicos, etc.. 

Não é necessário reforçar que a Super Rádio Tupi é também patrimônio cultural do Rio de Janeiro. 

Créditos: Site Rádio de Verdade



0 Comentários

Deixe o seu comentário!

© Copyright Show do Rádio. Todos direitos reservados.
Desenvolvido por Alisson Martins