ALBERTO BRANDÃO repórter policial da SUPER TUPI pede pra sair por atrasos de salários na crise dos Diários Associados

Com seu jeito todo peculiar de ser, Alberto Brandão, chama a atenção,não só pelo estilo e voz rouca, mas pelo conteúdo inédido de suas notícias policiais  que apresenta há anos no rádio do Rio de Janeiro. Começou na Rádio Continental e passou por diversas emissoras , mas fez sucesso mesmo só depois que invadindo o gramado do Maracanã conheceu o então repórter Washington Rodrigues. ALBERTO BRANDÃO em pouco tempo foi parar na Rádio Globo com os principais nomes do dial carioca. Mais do que engraçado, Brandão sempre passou a emoção que os ouvintes gostam, a emoção do repórter que corre perigo para fazer o seu trabalho com verdade e coragem.

Por último, ALBERTO BRANDÃO, estava na SUPER TUPI DO RIO. A emissora dos Diários Associados porém, mergulhou numa das piores crises da sua história. Com salários atrasados, ameaças de greves de funcionários e especulacões de saídas de seus grandes nomes, Brandão resolveu tomar a atitude que deixou surpresos os ouvintes que o acompanhavam no Clovis Monteiro pela manhã e no Show do Apolinho no final da tarde. Pediu pra sair, por não suportar mais trabalhar sem receber seus vencimentos.

Nos bastidores as notícias ou especulações dão conta de que Apolinho deve sair e voltar para a Globo e sendo assim imagina-se que Brandão deverá acompanhá-lo no seu ex prefixo. Nosso site faz a homenagem e reconhece o grande trabalho realizado por este brilhante profissional do jornalismo policial do rádio do Rio.

Por enquanto e apenas por enquanto PODE TIRAR O CAPACETE BRANDÃO! ( Frase usada por Washington Rodrigues para se despedir do repórter em seu programa )

 



2 Comentários

  1. Jean Leite de Abreu disse:

    Quero receber notícias diariamente da Super Rádio Tupi.

  2. Jean Leite de Abreu disse:

    Gostaria de receber diariamenta as notíciais policiais da Rádio Tupi!

Deixe o seu comentário!

© Copyright Show do Rádio. Todos direitos reservados.
Desenvolvido por Alisson Martins