SÉRGIO CURSINO DO BALANÇO GERAL VALE VOLTA AO RÁDIO NA CONECTCAR SPRIO FM

De carona na Conversa, este será o programa a ser apresentado por Sérgio Cursino . O comunicador que passou por grandes emissoras de São Paulo e do Rio de Janeiro retorna ao rádio, mas continua no Balanço Geral Vale . Cursino dono de um ótimo texto é um apaixonado pelo rádio e muito vai contribuir com sua experiência  agora no interior de São Paulo na Rádio ConectCar SPRIO de São José dos Campos em 90,7 Fm, a Emissora das estradas .Cursino é jornalista e redator formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Conheca um pouco mais a nova rádio de Sérgio Cursino,

A São Paulo Rio FM foi lançada em outubro de 2011 como a primeira Rádio Estrada do país, com uma programação musical Adulta Qualificada, a prestação de serviço de trânsito de 15 em 15 minutos e um Jornalismo competente com nomes de expressão nacional, além de uma equipe regional muito forte.

 

O projeto foi tão bem sucedido que rapidamente a emissora tornou-se uma referência entre as rádios da região e possibilitou o desenvolvimento da primeira Emissora Customizada criada fora das grandes capitais em parceria com a ConectCar.

 

Empresa recém criada através da fusão do Grupo Ipiranga e Odebrecht Transport, a ConectCar é um sistema inovador que permite o usuário passar por pedágios, cancelas de shopping e estacionamentos, através de um sistema pré-pago, em que o usuário adquire o crédito conforme sua necessidade e só paga o que usar. A ConectCar não tem mensalidade e está disponível nos postos Ipiranga credenciados.

 

A operação da emissora esta situada em São José dos Campos, Vale do Paraíba, e desde janeiro de 2013 associou-se a Rede DS de Comunicação, com mais de 50 anos de atuação no Alto Tietê, buscando maior abrangência nesta região também.

 

O sinal da emissora abrange 17 Rodovias e mais de 30 cidades recebem a programação da ConectCar SPRIO. Trata-se da única emissora da região com cobertura no Vale do Paraíba, Alto Tietê e Região Bragantina. Em recente pesquisa realizada mensalmente pelo tudoradio.com, apontou a ConectCar SPRIO como líder em audiência entre as Rádios Adultas Qualificadas, na audiência online no Eixo SPRIO.

 

Nos finais de semana a ConectCar SPRIO FM 90,7, ainda realiza uma cobertura de trânsito diferenciada, para atender o grande fluxo de veículos que se deslocam para o Litoral Norte e Região de Campos do Jordão.

 

A ConectCar SPRIO ainda faz a cobertura e as transmissões dos principais campeonatos de futebol. Conta em sua programação com o premiado Jazz Masters, além de colunistas consagrados e programas segmentados, como o Versão Brasileira dedicado a MPB e o Comunicavale especializado em Comunicação e Mídia.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!

© Copyright Show do Rádio. Todos direitos reservados.
Desenvolvido por Alisson Martins