COMUNICADOR ANTÔNIO LEAL COM PASSAGENS IMPORTANTES NO RÁDIO DO RIO DE JANEIRO LANÇA O VLOG DO LEAL

Antônio Leal chegou ainda bastante jovem no Rio de Janeiro e de cara foi apresentado ao Sistema Globo de Rádio pelo amigo , também goiano Antônio Porto. Em pouco tempo e pelo imenso talento que possuia, passou a compor a equipe da RÁDIO GLOBO. A Rádio Globo vivia naquela época seus anos de ouro com um super time de comunicadores e uma liderança   disparada sob o comando de Mário Luiz o Diretor da época. Antônio Leal , de personalidade forte e vocação evidente e aguçada, começou compondo a equipe do Programa Waldir Vieira a tarde  mas logo se tornou o comunicador substituto dos “Monstros Sagrados”da época.  Antônio além gravar chamadas e vinhetas com sua bela voz, apresentava também o Sábado na Globo e Domingo na Globo e por muitas vezes o Comando Geral do Carnaval. Permaneceu por quase 10 anos na Rádio Globo e foi para a  Super Tupi . Em seguida , Leal recebe o convite para um projeto novo  na 105 Fm , onde consagrou um programa imitado em todo o país, o AMOR SEM FIM.

Antônio Leal voltou para Goiás , onde está ainda hoje  e acaba de lançar seu novo projeto, o VLOG DO LEAL. Um espaço onde o comunicador se expressa  com a força de seu conteúdo em temas polêmicos  e controvertidos.

Antônio Leal é um vocacionado para a comunicação e tem  o rádio como sua grande paixão. Nós aqui do Site , que acompanhamos a  sua carreira  desejamos todo o sucesso em sua nova empreitada e recomendamos o VLOG DO LEAL. Vá até o You Tube e se inscreva na página.



3 Comentários

  1. Paulo Barbosa disse:

    Grande Antonio Leaaaaaalll, te ouvia sempre no SAB e DOM, com o Sábado na Globo e o Domingo na Globo. Lembro que mandei uma carta para vc uma vez num SAB, pedindo música e mandando um grande abraço para minha tia. Adorava quando vc substituía o Luiz de França…Depois vc assumiu o horário da noite e o programa de domingo pela manhã (11h15min às 13h30min). E depois de sair da Globo, deu um show com o AMOR SEM FIM na FM105, naquele timaço com Fernando Mansur, Mário Belisário, Robson Castro e Oduvaldo Silva…Que timaço também!

  2. Sergio disse:

    Fala aí meu amigo Antônio Leal! Cresci ouvindo o seu programa, por sinal um dos melhores da época. Muito bom, mas muito bom mesmo! E aí por onde andas, quais foram as novidades daquela época para cá? Um abraço do amigo Sergio.

  3. Paulo Barbosa disse:

    Grande Antonio Leal, te ouvia muito nos anos 80, fazendo o SABADO na GLOBO, escrevi uma carta pedindo uma música para homenagear minha tia e vc leu no ar. Aos domingos, o programa ia de 21h30min às 23h, parava para 30min de Panorama Esportivo e fechava a semana com 30min de músicas, só sucessos antigos, no momento flash back. Vc substituia o França a noite e depois assumiu, por um tempo, o Show da Noite. Que bela voz. E depois como fez sucesso na 105…de 20h à meia noite, antes da Ana Flores, que fazia a madrugada. Qual a rádio que o LEal atua em Goiania?

Deixe o seu comentário!

© Copyright Show do Rádio. Todos direitos reservados.
Desenvolvido por Alisson Martins