Aos 43 anos morre Maurício Torres. Começou no rádio e se destacou na Televisão.

Narrador e apresentador esportivo, Maurício Torres, 43, faleceu na tarde deste sábado(31), no hospital Sírio Libanês, na cidade de São Paulo.

Torres passou mal no dia 1º de maio, durante um voo do Rio de Janeiro a São Paulo, onde faria gravações para o programa “Esporte Fantástico” no qual era apresentador. O programa ia ao ar pela Rede Record.

Após o desembarque, o apresentador foi direto para o hospital, onde foi submetido a uma bateria de exames, constatando a existência de uma infecção, que mesmo sendo combatida a base de antibióticos, não regrediu agravando o seu estado.

Me lembro de Maurício, ainda no começo da carreira como plantão esportivo da Rádio Globo do Rio e apresentando aos Domingos o programa Panorama Esportivo. Já naquela época era considerado um grande talento. O rádio e a tevlevisão brasileira perdem um profissional de altíssimo nível e muito querido pela classe jornalística.

Maurício torres deixou esposa e uma filha de oito anos. O velório do apresentador será na cidade do Rio de Janeiro.

 



1 Comentário

  1. Griselda disse:

    Blog do Rubinho disse:Eu tambc3a9m achei isso, acho que o mauricio kubursly teria feito uma matc3a9ria bem melhor e sem esse aparato de seguranc3a7a, colocar um almofadinha para entrar numa comunidade como a Rocinha nc3a3o foi muito bom.

Deixe o seu comentário!

© Copyright Show do Rádio. Todos direitos reservados.
Desenvolvido por Alisson Martins